Mensagem da Direção

Caras Amigas, Caros Amigos,

Vivemos tempos, até há pouco inimagináveis, de incerteza, medo e isolamento.

Quase todos estamos confinados a um enclausuramento voluntário, para defesa da nossa saúde e para evitar o colapso dos serviços hospitalares.

Todavia, como escreveu José Tolentino Mendonça, poeta, humanista e cardeal (Expresso, Revista 21/03/2020) “… o tempo presente representa também uma oportunidade para nos reencontrarmos…todos estamos nas mãos uns dos outros, todos experimentamos como é vital esta interdependência, esta trama feita de reconhecimento e de dom, de respeito e solidariedade, de autonomia e relação. Todos contam.” J.T. Mendonça traduz bem o que nos vai na alma nestes tempos conturbados.

A Direcção da Ser Mais Valia, deseja colocar-se ao vosso serviço de modo a contribuir para aliviar as necessidades de quem, obrigado ao confinamento, se vê limitado na sua autonomia. Por favor escrevam-nos, com Confiança, com Esperança… Todos juntos podemos e devemos fazer melhor.

A nossa Associação, vai também estar mais presente a nível do site, facebook e e-mail. Estejam atentos.

Nós que temos já percorrido longos trajectos nas nossas narrativas, sabemos como a Determinação e a Esperança ajudam-nos a enxergar melhor o caminho que se desenrola por diante, mesmo que cheio de perigos como os que se anunciam. Confiar, Não Desanimar!

Todos contam e na nossa Associação não deixaremos ninguém para trás!

Um abraço solidário e de esperança!

 

A Direcção

Lincoln Justo Da Silva / Ana do Carmo Lopes / Edmundo Cardeira / Maria Fernanda Gomes / Edite Morujão.