Novos Voluntários: Sejam bem-vindos!

No último trimestre de 2018 e início de 2019, teve lugar a análise de candidaturas espontâneas a voluntários da SER MAIS VALIA. É sempre um processo exigente dado que os candidatos passam por várias fases selectivas: análise curricular, entrevista e formação.

Finda toda essa avaliação, podemos hoje contar com a presença de mais treze novos voluntários. Cremos que têm expectativas elevadas e, sobretudo, estão desejosos de partir em missão. Mas África não é o único destino nem a única acção a ser realizado pela Ser Mais Valia.

Existe muito trabalho que necessita de ser feito para consolidar uma associação tão jovem mas já com tanta responsabilidade, pois a “herança” que recebeu da Fundação Gulbenkian, de que muitos voluntários são originários, a isso nos impõe. Além do apoio que todos devemos prestar aos órgãos sociais, sempre que para tal sejamos solicitados, os projectos em curso em Portugal, necessitam de contributos valiosos para que a nossa associação cresça sustentadamente.

Aos novos voluntários, que em breve serão associados da Ser Mais Valia, desejamos as nossas boas-vindas e que passem a gostar e a empenhar-se na nossa associação como aqueles que já fazem parte dela.

M.H.C.