8000 km em 80 dias – Diário de Viagem

Muita da literatura de viagem toma a forma de diário. Esta proposta de encurtar 8.000 Km de viagem em 80 dias, transformando donativos de 10€ em passaportes de futuro tem também registo em forma de diário. A Tina conta um pouco dos seus dias de estudo em tempo de Pandemia.

Ela e os restantes 5 bolseiros contam com o seu apoio para realizar a sua “viagem” ao melhor futuro.

Queridos padrinhos e madrinhas

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus por estar bem de saúde, e faço votos que todos estejam bem junto das suas famílias

Neste tempo de pandemia acordo, estudo, faco um tempo de descanso e cozinho também, como sempre gosto.  Como neste tempo de covid-19 as aulas decorem via online, os formadores  enviam os trabalhos para fazer, mas as fichas são entregues na própria instituição para resolução dos exercícios de 15 em 15 dias. As aulas vão indo normalmente só mudaram por causa da pandemia.

O curso que estou fazendo é secretariado executivo, tem duração de 1 ano.  O curso é muito bom, vai ser muito útil e estou a gostar das matérias que estão distribuídas por módulos. Já tive o modulo de inglês ,gestao de organizações,e etica,agora estou tendo o modulo de ingles e modulo de preparacao de documentacao informatica sao modulos importantissimos para o curso ,para terminar agradecer, o padrinho pelo esforço que tem feito por mim e prometo rezar para familia e o padrinho muito obrigado pelo apoio.

Tina