Padrinhos à medida

Apadrinhar à distância não é novo! Receber notícias, acompanhar o percurso dos “afilhados” e até mesmo visitá-los, é algo que já é prática de algumas organizações. Na Ser Mais Valia o apadrinhamento também é uma opção. Cada padrinho escolhe a sua medida no projeto Famba! e nós apoiamos também.

© Fernanda Gomes
Sala

FAMBA! pretende ser um incentivo à confiança no futuro. O projeto visa criar condições nas instituições para que crianças e jovens possam seguir o seu percurso de vida, de forma autónoma e sustentável. Os donativos são um meio essencial para a promoção da sua educação e qualidade de vida e respondem a necessidades básicas em contextos onde as carências são múltiplas.

O seu apoio será canalizado em 95% para a instituição que nos indicar. Os restantes 5% são para assegurar as despesas relativas à manutenção deste apoio e ao envio regular de notícias. A regularidade do apoio e o montante (mínimo de 10€) são escolhidos por cada padrinho, À SUA MEDIDA.

A Ser Mais Valia apoia também, através de missões dos seus voluntários,  assegurando a capacitação das instituições de acolhimento  em áreas como a gestão e a sustentabilidade, de acordo com as necessidades identificadas localmente.

Contamos consigo, escolha aqui e juntos seremos padrinhos à medida!