Um Ensaio Geral Solidário

A Ser Mais Valia – Associação de Voluntariado para a Cidadania e Desenvolvimento (SMV) é uma das instituições beneficiárias do Ensaio Geral Solidário do espetáculo Hans Van Manen, que a Companhia Nacional de Bailado (CNB) apresenta no Teatro Camões em Lisboa, no próximo dia 9 de Outubro, às 21h00.

Ao fazer um donativo a partir de 12€, a SMV e a CNB oferecem-lhe um convite para assistir a este espetáculo.

Os donativos angariados serão um contributo para equipar uma cozinha comunitária, uma iniciativa de mulheres africanas da Associação Moinho em Movimento, em Porto Salvo, com a qual a SMV mantém uma parceria nos projectos de Desenvolvimento local. Esta Associação apoia uma comunidade africana com cerca de 1.100 moradores do Bairro Moinho das Rolas, Porto Salvo, Oeiras. O projeto “Da Horta para o prato” quer equipar uma cozinha comunitária que vai confecionar as refeições com base em produtos da horta local.

Ajudar estas mulheres e as suas famílias é um gesto solidário de dar força aos “sabores e saberes” de quem luta por uma vida melhor. Fazê-lo ao participar num espectáculo de bailado é “dois em um”. Se puder, não vai querer perder. E, melhor ainda, pode divulgar esta oportunidade junto dos seus amigos.

Marque presença no Ensaio Geral Solidário e sinta a mais valia da sua participação num projeto, onde os “sabores e os saberes” se misturam num espírito de cidadania

Como obter o convite:

Efectue o seu donativo através de transferência bancária para o IBAN:PT50 0036 0121 99100064389 17. Envie o comprovativo da transferência do donativo por e-mail para geral@sermaisvalia.org  Poderá ainda contactar-nos através do telm. 964 286 260

Garanta já o seu lugar e divulgue junto dos seus amigos!

Este é um dos bailados que será apresentado

Companhia Nacional de Bailado
Teatro Camões 
Passeio do Neptuno, Parque das Nações
1990-193 Lisboa