8000 km em 80 dias – chegámos!

8000 km em 80 dias – chegámos!

Pois é, com esforço e perseverança tudo se consegue! Graças aos contributos de muitos amigos, atingimos os objetivos que nos tínhamos fixado e vamos ajudar os nossos 6 jovens entregando 1937,22€ a cada uma das instituições que os acolhem. Bem hajam quantos fizeram este caminho connosco e em direção aos nossos jovens.
Neste momento, já todos voltaram a ter aulas presenciais, depois de meses de interregno só muito parcialmente compensado por aulas online. Alguns deles andam com as dores de barriga próprias das épocas dos exames, que já deveriam ter ocorrido em junho, e todos trabalham com afinco para que o ano escolar termine com sucesso. Os resultados já conhecidos são animadores. Sabe-se já que o final do ano letivo de 2020, que deveria ocorrer em novembro, passará para finais de fevereiro, quer nas escolas secundárias quer nas universidades e politécnicos.
Todos os nossos jovens continuam determinados no caminho que escolheram e estão cientes de que, de algum modo, estão comprometidos connosco em atingir o sucesso escolar.
Em nome deles e também no da Ser Mais Valia, “Khanimambo hixicahwe!”, ou seja, “Obrigado. Estamos juntos!”
Ângelo Soares