Até 15 de Dezembro estamos em Campanha

“Não é por ser Natal, é porque é preciso!” Este é o mote da nossa campanha que pretende até 15 de Dezembro reunir apadrinhamentos para as quatro casas que integram o projecto FAMBA!

Em Janeiro vão começar as aulas e gostaríamos que o novo ano lectivo fosse assegurado com alimentação, material escolar e equipamento nas casas onde vivem. Pode ler sobre cada casa aqui https://sermaisvalia.org/naoeporsernatal/

Amigos de amigos, conhecidos e até desconhecidos têm-se juntado a esta causa. A esses desde já o nosso enorme agradecimento. Precisamos ainda de mais padrinhos. O valor mínimo para apadrinhamento é 10€ e pode fazer muita diferença. Junte-se a nós, traga outros amigos, divulgue nas suas redes de sociais. Há muitas formas de apoiar, deixamos-lhe algumas sugestões:

> Divulgue nas redes sociais 

Use o seu mural no facebook para apresentar a nossa campanha, abrindo a oportunidade de mais pessoas nos conhecerem e poderem apoiar estas crianças e jovens. Não se esqueça de colocar este link https://sermaisvalia.org/naoeporsernatal/

-> Faça um mail aos seus contactos   

Se não tem facebook, ou mesmo tendo, faça um mail aos amigos e conhecidos. Dê-lhes conta do que é a nossa associação e diga-lhes como pode ser importante um contributo tão pequeno (cada apadrinhamento é de apenas 10€) podem fazer uma tão grande diferença. No mail não esqueça de colocar este link para que possam fazer o apadrinhamento  https://sermaisvalia.org/campanhas/

-> Faça uma vaquinha

Com os netos, ou os filhos, ou os amigos do café, ou os vizinhos, enfim… reúna numa caixinha moedas que ajudem a apadrinhar. Com facilidade reunirá o suficiente para um apadrinhamento. Depois só terá que escolher a casa a apadrinhar.

-> Apadrinhe.

A dificuldade vai ser escolher o projeto a apadrinhar. Mas não se inquiete, pode apadrinhar todos, está aqui tudo explicado. https://sermaisvalia.org/famba-apadrinhamento-e-nao-so/ Se tiver dúvidas contacte-nos.

 

Mesmo apadrinhando não deixe de divulgar a campanha. Janeiro e o novo ano escolar não tardam e como lhe dizemos no título “Não é por ser Natal, é porque é preciso!”