Um ano depois, é tempo de reunir!

A Associação Ser Mais Valia faz um ano e por isso realiza a sua Assembleia Geral!

Constituir a associação, criar o seu funcionamento, dar a conhecer o nosso projecto – à sociedade e aos associados – estabelecer parcerias, integrar missões e acolher novos voluntários, foram actividades que nos preencheram estes meses e que nos fizeram perceber que temos muito para fazer, muito que aprender, mas já estamos a caminho.

Toda a direção prepara a Assembleia que se realizará já no próximo dia 29 de Novembro pelas 15 horas,na Fundação Calouste Gulbenkian, onde se apresentará o Plano de Actividades e Orçamento para 2018.

Há um ano atrás grupos de trabalho reuniam nas instalações da Fundação para desenhar o que hoje é uma realidade. Continuamos a reunir e a querer construir esta associação de forma partilhada, por isso durante a manhã do dia 29 poderão ouvir-se testemunhos das missões realizadas no corrente ano, numa oportunidade única de partilha próxima da experiência de voluntariado. E não faltarão imagens expostas para conhecer melhor a realidade onde trabalhamos e para motivar muitas conversas.

Contamos com todos os associados!