Campanha 2022 de apadrinhamentos

Campanha “Um presente com futuro – A educação abre horizontes”

O apoio a estudantes moçambicanos é já uma tradição na nossa Associação e, graças ao esforço de muitos, tem atingido os objetivos que se propôs. Com o nosso apoio, alguns já concluíram os seus estudos e outros estão a progredir neles.

Capacitar jovens de Moçambique para que adquiram competências de nível médio ou superior é dar-lhes oportunidades acrescidas em favor dum futuro de sucesso, para eles e para quantos vão beneficiar dessas mesmas competências postas ao serviço das comunidades.

As provas dadas e o sucesso escolar destes estudantes nos anos anteriores, apesar dos constrangimentos nas atividades de ensino devidas à pandemia, são a melhor garantia de que esta campanha vale a pena.

Neste ano, iremos de novo apoiar seis estudantes, indicados pela Casa Madre Maria Clara, Servas de Santa Maria do Cenáculo e Casa do Gaiato de Moçambique.

Participemos, apoiando e/ou difundindo esta campanha junto de familiares e amigos e nas nossas redes sociais. Tem sido graças a este envolvimento de muitos que os objetivos têm sido atingidos.

Convidamos a que neste verão se faça presente nas vidas destes estudantes para, com o seu presente, lhes oferecer um feliz futuro.

 

Para conhecer os nossos apadrinhados e para apoiar, visite o nosso site: https://sermaisvalia.org/produto/um-presente-com-futuro/

 

 

Ângelo Soares
Voluntário SMV