Assembleia Geral da SMV março de 2023

No passado dia 31 de março pelas 18 horas, reuniu a Assembleia Geral Ordinária dos Associados da Ser Mais-Valia, conforme o previsto na lei e no artigo 15º do Regulamento Interno da Associação.

Marcaram presença nesta Assembleia Geral, que se realizou online,35 Associados que de forma participativa contribuíram para a apreciação e discussão do Relatório de Atividades e Contas de 2022 apresentados pela Associada Edite Morujão e pelo Associado Edmundo Cardeira, respetivamente.

Presidiu aos trabalhos a Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Mafalda França Luz Pedro, que abriu os trabalhos saudando a nova Direção da SMV, que tomou posse em dezembro passado, referindo-se particularmente ao Presidente Lincoln Justo da Silva pela sua disponibilidade em permanecer por mais um triénio na condução deste projeto de Voluntariado Sénior e a todos desafiando a continuar o caminho de crescimento da Associação no espírito de Missão, Visão e Valores que orienta a ação da SMV.

Decorrido o período de discussão e, após a leitura do parecer do Conselho Fiscal pelo respetivo Presidente Rui Lopes dos Reis, foram os Relatórios colocados a votação tendo ambos sido aprovados por unanimidade.

 A encerrar a Assembleia Geral, a Presidente da Mesa lançou um repto aos Associados para que nos mantenhamos empenhados no cumprimento dos objetivos da SMV, trabalhando em estreita colaboração com a Direção no desenvolvimento do Programa de Ação proposto para o triénio de 2023/2025.

Saudações Cordiais 

A presidente da Mesa da Assembleia Geral 

Mafalda França Luz Pedro