8000 km em 80 dias – Destino Maputo

A pandemia também atingiu Moçambique. Também ali os comportamentos e os hábitos se ajustaram à presença da COVID 19.

Foto Ricardo Franco/EPA (Expresso)

Teresa Paulo estuda gestão de Recursos Humanos. O futuro dela prepara-se nesta caminhada que conta com o nosso apadrinhamento e o apoio das Irmãs….  Esta carta da Teresa ajuda-nos a fazer o mapa da viagem.

Segue connosco nesta aventura ao futuro? Há muitos Kms a percorrer. Os donativos (múltiplos de 10€) podem ser feitos aqui. 

 

 

 

Querido padrinho!

É com muita alegria que escrevo esta carta e espero que se encontre a gozar de boa saúde junto de sua família e amigos. Eu Teresa Paulo estou bem de saúde na companhia de irmãs e colegas.

A festa da Páscoa passámos bem, apesar de não termos ido a igreja porque se encontra fechada por causa da Covid-19. Espero que o padrinho também tenha passado bem.

Agora com esta pandemia estamos todas em casa seguindo com as medidas de prevenção, as escolas estão fechadas e temos tido as aulas online em casa. Não está a ser fácil acompanhar o ritmo das aulas online, e também tem gerado muitos custos o uso de internet, mas com algum esforço vamos caminhando.

Estou agora a frequentar o 2ºano no curso de Gestão de Recursos Humanos, e as cadeiras que tenho agora no primeiro semestre são: Planejamento de Recuros Humanos, Gestão Financeira, Direito Administrativo, Relações Laborais, Práticas Técnico Profissionais II, Inglês Técnico e Tema Transversal II.

Porque a pandemia não nos deixa fazer muito, tenho estado a estudar e nos meus tempos livres leio alguns livros e tenho feito outras actividades da casa. Esperamos que mais breve essa doença passe e possamos voltar às nossas rotinas.

Deus abençoe o senhor, sua família, amigos e continue vos conservando a saúde.

Beijinhos da sua afilhada

Teresa Paulo Urombo