8000 km em 80 dias – Carta Carminda

 

Maputo, Agosto 2020

Muito querido Padrinho

Neste momento em que o mundo passa por momentos difíceis, espero que esta carta lhe encontre bem de saúde, juntamente com todos os seus. Já lá vão dois meses a enfrentarmos esta grande doença pandemia, passamos isoladas em quarentena com as nossas Irmãs e colegas, graças a Deus Ele tem-nos protegido. Eu Carminda Luis Cuengue estou bem de saúde, e gostaria de saber sobre a sua saúde juntamente com toda a família.

As minhas aulas estão a correr bem, só lamento pela interrupção das aulas presenciais devido à pandemia, mas mesmo assim não deixamos de estudar, estamos a estudar online, com esperança de voltar as nossas actividades habituais e rogo o mesmo para vós.

Aproveito para dizer que este ano estou no terceiro ano do curso de Agropecuária e, se tudo correr bem, o próximo ano é ultimo na carteira, ficando seis meses para escrever a monografia e defesa da mesma.

Estou muito grata pela vossa valiosa ajuda para que o meu sonho se torne realidade. Estou ciente do grande trabalho que fazem para conseguir esta campanha ao meu favor. Bem hajam. Rogo a Deus Pai para que vos proteja dessa doença covid-19 e que possam permanecer sãos e salvos.

Desejo-vos sucesso nas vossas actividades e uma bênção para a família, amigos, acima de tudo muito amor, alegria e muita força neste momento em que nos encontramos.

Um abraço fraterno da Carminda Luís.