O LONGE COMEÇA AQUI! — CAMPANHA DE APADRINHAMENTO DE ESTUDANTES DE MOÇAMBIQUE

A Ser Mais Valia continua a apoiar diretamente jovens estudantes moçambicanos através do seu programa de apadrinhamento, que financia despesas essenciais para que possam prosseguir os estudos com estabilidade e dignidade.

Este modelo de proximidade é muito valorizado pelas famílias e pelos próprios estudantes, que encontram na Ser Mais Valia não apenas apoio financeiro, mas também incentivo permanente ao seu percurso académico.

A campanha O longe começa aqui! é um compromisso renovado com o futuro destes jovens. Para que esta iniciativa alcance os montantes necessários, precisamos da sua colaboração.

Ângelo Soares, vogal da Direção da SMV e responsável pela campanha, dirige-nos um apelo na primeira pessoa, em nome da Ser Mais Valia, convidando todos a participar neste programa. Assista ao vídeo e junte-se a nós nesta causa:

 

Cada apoio representa uma oportunidade concreta de transformação! Participe através de:

Website: https://sermaisvalia.org/produto/o-longe-comeca-aqui/

MBWay: 964 286 260

Transferência bancária: IBAN PT50 0036 0121 9910 0064 3891 7

(Indique sempre o longe começa aqui como referência do donativo)

Com a ajuda da nossa comunidade, transformamos vidas através da educação e criamos oportunidades onde elas mais faltam. Vamos fazer a diferença!

 

Ângelo Soares

Vogal da Direção