Ser Mais Valia consolida missão e confirma solidez em 2025

Em 20 de Abril de 2026, decorreu a Assembleia Geral anual da Associação “Ser Mais Valia” na plataforma ZOOM, com a finalidade de ser apresentado, discutido e votado o Relatório de Atividades e Contas, relativo ao ano de 2025.

Presidiu à Assembleia Geral, Maria Helena Coelho, tendo participado 37 de 109 associados com direito a voto.

A Direção, através do seu Presidente, Edmundo Cardeira, coadjuvado com o seu elenco diretivo expôs todas as atividades desenvolvidas no ano transato recebendo aprovação por unanimidade.

O parecer do Conselho Fiscal por unanimidade, propôs à Assembleia Geral que aprovasse o Relatório e Contas, considerando que ele traduzia a situação financeira da Associação.

Perspetiva-se prosseguir com determinação um trabalho de consolidação da missão da Associação com intervenções concretizadas com o compromisso, empenho, responsabilidade e generosidade dos voluntários, que no seu conjunto fazem da Ser Mais Valia uma associação única, em permanente crescimento, cada vez mais uma referência na área do voluntariado sénior.

Cesário Rocha

Vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral