Amig@s

«Amigo» é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
«Amigo» vai ser, é já uma grande festa!

Alexandre O’Neill

 

Acreditamos nos amigos e na amizade. Acreditamos no poder das relações fortes e na confiança, na palavra dos amigos.  Acreditamos que acredita em nós por isso lhe pedimos que divulgue a nossa Campanha e a nossa Associação.

Pode mandar o link do nosso site, pode partilhar as nossas publicações do facebook, pode escrever um mail aos amigos falando de nós (e como somos atrevidos até lhe deixamos aqui uma proposta de texto para colocar no seu mail a todos os conhecidos).

Contamos consigo porque, como diz o poeta, ” Mal nos conhecemos inaugurámos a palavra amigo!”

Associação Ser Mais Valia

Mail para  Amig@s e Conhecid@s

 

Caros e Caras

Ser Mais Valia é uma associação de voluntários, constituída por cidadãos com mais de 55 anos, que partilham e rentabilizam os seus conhecimentos, competências e experiências profissionais em projetos de cooperação e desenvolvimento, num exercício ativo de direitos e deveres de cidadania e de intervenção social.

Fazem missões nos PALOP e em Portugal, capacitam profissionais, reforçam equipas, acompanham estudantes dos PALOP em Portugal, envolvem-se com organizações locais e assim procuram ser a diferença. Querem ser a gota de água que faz a diferença. Quem os segue no facebook vai conhecendo as suas histórias; quem quer saber mais detalhes vai à página e assina a newsletter (no fundo da página inicial).

Este verão estão a juntar esforços para que 6 adolescentes moçambicanos possam seguir para o ensino superior. Pedem pouco. O mínimo da campanha são 10€. É o preço de um vestido de praia, de uma rodada de gelados, de qualquer coisa que podemos dispensar e transformar numa oportunidade de futuro. A campanha está aqui

 Eu sou amig@ da Ser Mais Valia, por isso a recomendo. Junta-te a mim, e à campanha para apoiar estes jovens. Afinal, nós vamos de férias, mas eles ficam a estudar!